terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Junk

Recebi hoje um e-mail com o seguinte conteúdo:

"Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero 2008.

Nota: Este email é gerado automaticamente, por favor não responda ao remetente. Obrigado."


O Thunderbird identificou-o como sendo junk.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Quarenta e nove

  1. Vender o Rover, de preferência sem ter de arranjar a porta traseira esquerda;
  2. Arranjar um gato e chamar-lhe Nucha Maria, seja macho ou fêmea;
  3. Comprar lápis de cera e colorir um livro;
  4. Ver retirada a proibição de virar à esquerda a quem vem da Rotunda do Bela Vista;

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Quarenta e sete

  1. Couch Surf (ir / receber);
  2. Aprender espanhol;

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Monte Brasil

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Formas no chão

Hoje lembrei-me de como era giro descobrir formas no chão da cozinha da minha avó materna. O chão ainda existe.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quarenta e quatro

  1. Fazer uma viagem numa auto-caravana;
  2. Descobrir o comércio local e tornar-me cliente habitual de 5 estabelecimentos comerciais (5/5);
  3. Escrever um conto;

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Agosto

Ufa! Mesmo a tempo de ainda escrever qualquer coisa em Agosto.

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Quarenta e um

  1. Completar uma quadrícula de Lisboa;
  2. Tirar um curso de culinária para iniciados;
  3. Convidar pessoal para 5 jantares completamente confeccionados por mim (4/5);

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Lavar e secar roupa

Máquina de Lavar Roupa, Máquina de Lavar e Secar Roupa, Máquinas de Lavar e Secar Roupa. O que escolher?

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Nexo II

A estas horas e ainda no escritório. Bem me apetecia uma pizza ou comida chinesa...

Nexo

Por terem objectivos de vida diferentes levantaram-se e cada um seguiu o seu caminho, ignorando que os objectivos de vida os iriam privar de viver.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dance Station

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Quarenta

  1. Fazer a operação para corrigir a miopia;

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Trinta e sete

  1. Visitar 5 museus (5/5);
    1. Museu Picasso;
    2. Fundació Caixa Catalunya - Casa Milà - La Pedrera - Espai Gaudí: Pis, Golfes i Terrat;
    3. Casa-Museu Gaudí;
    4. Museu Marítim de Barcelona
    5. Fundació Joan Miró – Museu
  2. Organizar as fotografias que tenho no computador;
  3. Melhorar a minha caligrafia;

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Urso Polar a correr



5h30 e já de dia.

terça-feira, 12 de junho de 2007

#35 - Vrischikasana



Imagem retirada da Internet para ilustrar o que é o Vrischikasana.

Esta é uma variação, e ainda por cima a pares, mas a fotografia é muito mais bonita do que as outras em que estava só uma pessoa. Dá para ficar com uma ideia, e sempre torna este blogue um pouco mais apelativo.

Trinta e cinco

  1. Fazer o Vrischikasana;
  2. Ganhar 5 jogos consecutivos de Xadrez ao Pedro (5);

terça-feira, 5 de junho de 2007

Estatística

Pelo que me apercebo, muitos blogues (esta palavra existe no dicionário) têm estatísticas de acesso e outras coisas do género, mais ou menos elaboradas. Aqui não há nada disso – não só não lhes vejo utilidade, como respeito a privacidade de quem aqui vier parar.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Desafio

Lançaram-me este desafio, e como estou nesta coisa dos blogs, aceitei.

Eu quero, mas não faço por isso.
Eu tenho muita sorte.
Eu acho que devia lançar este desafio a alguém, mas quem quiser, esteja à vontade.
Eu odeio mosquitos.
Eu sinto, e isso é bom.
Eu escuto o que as vozes na minha cabeça me dizem.
Eu cheiro bem, mas bem.
Eu procuro o cd da banda sonora do Magnólia, para poder riscar mais um ponto da lista.
Eu arrependo-me de às vezes pensar de mais.
Eu amo
Eu sinto dores musculares se não fizer alongamentos depois do treino, por isso faço.
Eu sinto a falta dos meus avós maternos.
Eu importo-me
Eu sempre gostei de sonhar acordado.
Eu não fico nem mais um minuto.
Eu acredito que existe bondade inata em todas as pessoas.
Eu danço salsa, mas mal.
Eu canto ainda pior.
Eu choro, logo existo.
Eu falho quando não tenho motivação.
Eu luto é uma afirmação falsa.
Eu escrevo com uma letra ilegível.
Eu ganho o que conseguir.
Eu perco-me, mas gosto da sensação.
Eu nunca me esqueci de nada, pelo menos que me lembre.
Eu confundo-me, e tu, confundes-te?
Eu estou a pensar.
Eu fico feliz com as pequenas coisas da vida.
Eu tenho esperança num mundo melhor.
Eu preciso, mas é possível viver sem isso.
Eu deveria ir dormir, mas antes acabo isto.
Eu não gosto, não como.
Eu sou feliz.

terça-feira, 29 de maio de 2007

#4 - Rede mosquiteira



Tão fofinho.