Junk
Recebi hoje um e-mail com o seguinte conteúdo:
"Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero 2008.
Nota: Este email é gerado automaticamente, por favor não responda ao remetente. Obrigado."
O Thunderbird identificou-o como sendo junk.
Os cumulus humilis (cumulus de bom tempo) parecem bocados densos de algodão a flutuar e têm uma base plana e contornos bem definidos que se vão tornando menos definidos à medida que envelhecem. As partes iluminadas pelo Sol têm uma cor branca brilhante. Formam-se em massas de ar com alguma instabilidade, quando a humidade é relativamente baixa e a temperatura é relativamente elevada. Surgem muitas vezes em dias céu limpo. O crescimento vertical é pequeno e raramente há precipitação.
Recebi hoje um e-mail com o seguinte conteúdo:
"Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero 2008.
Nota: Este email é gerado automaticamente, por favor não responda ao remetente. Obrigado."
O Thunderbird identificou-o como sendo junk.
Publicado por
BF
às
20:07
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
11:41
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
12:15
1 comentário(s)
Hoje lembrei-me de como era giro descobrir formas no chão da cozinha da minha avó materna. O chão ainda existe.
Publicado por
BF
às
02:00
2
comentário(s)
Publicado por
BF
às
18:56
6
comentário(s)
Ufa! Mesmo a tempo de ainda escrever qualquer coisa em Agosto.
Publicado por
BF
às
15:09
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
01:46
3
comentário(s)
Máquina de Lavar Roupa, Máquina de Lavar e Secar Roupa, Máquinas de Lavar e Secar Roupa. O que escolher?
Publicado por
BF
às
12:48
6
comentário(s)
Labels: Domus
A estas horas e ainda no escritório. Bem me apetecia uma pizza ou comida chinesa...
Publicado por
BF
às
23:39
1 comentário(s)
Por terem objectivos de vida diferentes levantaram-se e cada um seguiu o seu caminho, ignorando que os objectivos de vida os iriam privar de viver.
Publicado por
BF
às
01:25
2
comentário(s)
Publicado por
BF
às
16:25
5
comentário(s)

Imagem retirada da Internet para ilustrar o que é o Vrischikasana.
Esta é uma variação, e ainda por cima a pares, mas a fotografia é muito mais bonita do que as outras em que estava só uma pessoa. Dá para ficar com uma ideia, e sempre torna este blogue um pouco mais apelativo.
Publicado por
BF
às
12:40
9
comentário(s)
Labels: 101
Publicado por
BF
às
00:58
0
comentário(s)
Pelo que me apercebo, muitos blogues (esta palavra existe no dicionário) têm estatísticas de acesso e outras coisas do género, mais ou menos elaboradas. Aqui não há nada disso – não só não lhes vejo utilidade, como respeito a privacidade de quem aqui vier parar.
Publicado por
BF
às
10:41
0
comentário(s)
Labels: FYI
Lançaram-me este desafio, e como estou nesta coisa dos blogs, aceitei.
Eu quero, mas não faço por isso.
Eu tenho muita sorte.
Eu acho que devia lançar este desafio a alguém, mas quem quiser, esteja à vontade.
Eu odeio mosquitos.
Eu sinto, e isso é bom.
Eu escuto o que as vozes na minha cabeça me dizem.
Eu cheiro bem, mas bem.
Eu procuro o cd da banda sonora do Magnólia, para poder riscar mais um ponto da lista.
Eu arrependo-me de às vezes pensar de mais.
Eu amo
Eu sinto dores musculares se não fizer alongamentos depois do treino, por isso faço.
Eu sinto a falta dos meus avós maternos.
Eu importo-me
Eu sempre gostei de sonhar acordado.
Eu não fico nem mais um minuto.
Eu acredito que existe bondade inata em todas as pessoas.
Eu danço salsa, mas mal.
Eu canto ainda pior.
Eu choro, logo existo.
Eu falho quando não tenho motivação.
Eu luto é uma afirmação falsa.
Eu escrevo com uma letra ilegível.
Eu ganho o que conseguir.
Eu perco-me, mas gosto da sensação.
Eu nunca me esqueci de nada, pelo menos que me lembre.
Eu confundo-me, e tu, confundes-te?
Eu estou a pensar.
Eu fico feliz com as pequenas coisas da vida.
Eu tenho esperança num mundo melhor.
Eu preciso, mas é possível viver sem isso.
Eu deveria ir dormir, mas antes acabo isto.
Eu não gosto, não como.
Eu sou feliz.
Publicado por
BF
às
01:09
2
comentário(s)
Labels: Listas