Cinquenta e quatro
- Fazer construções na areia;
Fazer bolas de sabão para o Nucha rebentar;- Dar sangue;
- Dormir 7 horas por dia durante uma semana;
- Trabalhar 4 dias por semana durante um mês;
Os cumulus humilis (cumulus de bom tempo) parecem bocados densos de algodão a flutuar e têm uma base plana e contornos bem definidos que se vão tornando menos definidos à medida que envelhecem. As partes iluminadas pelo Sol têm uma cor branca brilhante. Formam-se em massas de ar com alguma instabilidade, quando a humidade é relativamente baixa e a temperatura é relativamente elevada. Surgem muitas vezes em dias céu limpo. O crescimento vertical é pequeno e raramente há precipitação.
Publicado por
BF
às
14:51
4
comentário(s)
Começa aqui mais uma coisa dos blogues: o projecto "uma foto por dia". Ao que parece a ideia é tirar uma fotografia por dia e postá-la aqui, isto durante 365 dias. Garanto que não terei essa assiduidade, mas vou tirando umas fotografias de vez em quando, e daqui a uns anos chego à 365ª.
Serve-me de desculpa para dar uso à máquina e ver se aprendo alguma coisa sobre fotografia.
Publicado por
BF
às
22:59
0
comentário(s)
Labels: Fotos 365
Recebi hoje um e-mail com o seguinte conteúdo:
"Desejamos-lhe um Feliz Natal e um Próspero 2008.
Nota: Este email é gerado automaticamente, por favor não responda ao remetente. Obrigado."
O Thunderbird identificou-o como sendo junk.
Publicado por
BF
às
20:07
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
11:41
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
12:15
1 comentário(s)
Hoje lembrei-me de como era giro descobrir formas no chão da cozinha da minha avó materna. O chão ainda existe.
Publicado por
BF
às
02:00
2
comentário(s)
Publicado por
BF
às
18:56
6
comentário(s)
Ufa! Mesmo a tempo de ainda escrever qualquer coisa em Agosto.
Publicado por
BF
às
15:09
0
comentário(s)
Publicado por
BF
às
01:46
3
comentário(s)
Máquina de Lavar Roupa, Máquina de Lavar e Secar Roupa, Máquinas de Lavar e Secar Roupa. O que escolher?
Publicado por
BF
às
12:48
6
comentário(s)
Labels: Domus
A estas horas e ainda no escritório. Bem me apetecia uma pizza ou comida chinesa...
Publicado por
BF
às
23:39
1 comentário(s)